banner do topo

Cinco Passos Para a Salvação

passo1

“Eu vim para que tenham vida e a tenham com abundância.” João 10:10.
“Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu filho unigénito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” João 3:16.

Passo2

“Mas as vossas iniquidades fazem divisão entre vós e o vosso Deus: e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que vos não ouça.” Isaias 59:2.
“Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus.” Romanos 3:23.
“Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus, nosso Senhor.” Romanos 6:23.

Passo3

“Disse-lhes Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao pai senão por mim.” João 14:6.
“Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, o homem.” I Timóteo 2:5.

Passo4

“Eis que estou à porta e bato: Se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei e ele comigo.” Apocalipse 3:20.
“A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo.” Romanos 10:9.

Passo5

- Está disposto a largar tudo o que o impede de ter uma vida transparente diante de Deus?
- Está disposto a arrepender-se dos seus pecados e a permitir que o Espírito Santo transforme a sua vida?
- Quer receber o Senhor Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador, agora mesmo?
Se for esta a sua vontade, esteja onde estiver, seja qual for a sua situação, pode ter a certeza absoluta que a sua oração vai chegar ao céu, ao coração de Deus e o seu nome será escrito no Livro da Vida, ainda hoje!

Agora você já está pronto para fazer a oração mais importante da sua vida!
Senhor Jesus, Eu creio que és o Filho de Deus. Creio que morreste por mim, naquela cruz, e que derramaste o teu sangue para me salvar. Jesus, eu sou um pecador(a). Perdoa todos os meus pecados. Purifica-me com o teu precioso sangue. Entra no meu coração e salva a minha alma, agora mesmo. Entrego-te a minha vida e te recebo como meu Senhor e Salvador. Sou teu para sempre e servir-te-ei até ao fim dos meus dias. A partir deste momento nunca mais vou pertencer ao inimigo das nossas almas porque nasci de novo para Ti. Ámen!

Ao receber Jesus e confessar os seus pecados, Deus concede-lhe o direito de se tornar num dos seus filhos. A Bíblia dá-lhe esta certeza:
“Mas a todos quantos O receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome.” João 1:12.
Se acabou de receber o Senhor Jesus Cristo no seu coração, deixe-nos partilhar a sua alegria e envie o seu testemunho.

 

 

Assembléia de Deus Central de Nova Iguaçu © Todos os direitos reservados
Rua Santa Luzia, 41 - Centro - Nova Iguaçu - RJ
Criado e Desenvolvido por Luiz Pereira - locpucb@oi.com.br